Operador de Telemarketing

  • Operador de Telemarketing

Competências
Planejar e organizar o próprio trabalho, demonstrar capacidade de interpretação; Trabalhar em equipe; Atuar com foco na otimização de recursos; Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal; Demonstrar poder de persuasão e capacidade de argumentação; Demonstrar zelo pela aparência pessoal e pelo ambiente de trabalho; Prestar teleatendimento a usuários de produtos e serviços, sob supervisão, e seguindo roteiros e scripts previamente estabelecidos; receber pedidos de produtos por telefone; prestar orientações na venda; prestar orientações a clientes no pós venda; Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

 

Unidades Curriculares* 

Nome CH
Conceitos e conduta ética em telemarketing 50h
Técnicas de Vendas e de Argumentação 50h
Telemarketing Receptivo 30h
Telemarketing Ativo 30h
Carga Horária Total 160h

*Sujeito a alteração

Telefone:
4042-6565
Unidades ofertantes:
Gama
Curso:
Qualificação
Carga Horária:
160 horas/aula